Comparar diferentes esportes para descobrir qual deles é o mais difícil é um jogo antigo que os fãs de diferentes esportes adoram jogar. Neste artigo, vou dar-lhe a minha resposta à questão de saber se o futebol ou o futebol americano é mais difícil e depois explicar as minhas razões comparando os dois desportos.
O futebol é mais difícil que o futebol. Com base em uma comparação de habilidade, resistência, habilidade e frequência com que um time marca um ponto ou gol, fica claro que o futebol exige mais do jogador. Portanto o futebol é um esporte mais difícil que o futebol.
Embora minha conclusão seja subjetiva e você possa discordar de mim, deixe-me explicar meus motivos e então você poderá decidir o que pensa. Nunca se sabe, posso convencê-lo de que estou certo!

Como decidir se futebol ou futebol americano é mais difícil
Cada esporte é diferente. Alguns esportes são diferentes em muitos aspectos, e outros são apenas sutilmente diferentes. Futebol e futebol são dois esportes que compartilham uma história semelhante, mas as regras do jogo e o estilo aumentam significativamente entre si.
Para decidir qual esporte é mais difícil, preciso decidir em que áreas os compararia. Depois de fazer algumas pesquisas para entender as áreas onde os dois jogos são semelhantes e quais medidas seria justa usar como comparação, cheguei a estas opções:
A quantidade média de pontos marcados durante um jogo
Quão fisicamente fisicamente exigentes são o futebol e o futebol
A quantidade de habilidade envolvida para jogar o jogo
Qual jogo é mais cansativo de jogar
Capacidade de ler o jogo
É mais difícil marcar pontos no futebol ou gols no futebol?
imagem de touchdown de futebol
Ganhar jogos é o objetivo de todos os tempos de futebol e futebol. E para ganhar um jogo, um time de futebol precisa marcar pontos, e um time de futebol precisa marcar gols. Todo o resto que uma equipe faz é estruturado em torno da otimização da capacidade de seu jogador de marcar mais pontos ou gols do que uma equipe adversária.
Devido a esta prioridade, queria começar por analisar se é mais difícil marcar pontos no futebol ou marcar golos no futebol.
Vamos começar com o futebol. No futebol, existem duas maneiras de marcar pontos. Uma maneira é marcar um touchdown e a outra é chutar um field goal. No futebol, só existe uma maneira de fazer gol: colocar a bola no gol adversário.
Um gol de futebol também é um alvo muito menor do que a end zone ou os postes em cada extremidade de um campo de futebol. No futebol, os jogadores têm uma zona final de 160 pés de largura por 10 metros de profundidade, onde um jogador de futebol tem apenas um alvo de 8 metros de largura por 8 pés de altura para mirar. Isso requer muito mais soluções.
Já podemos ver que seria mais difícil marcar um gol no futebol do que marcar pontos no futebol. Mas a quantidade média de pontos ou gols marcados em um jogo corrobora esse ponto.
Em média, são 48,4 pontos marcados em um jogo da NFL. E em uma liga de futebol, como a MLS, apenas 3,22 gols são marcados em média durante cada jogo [fonte1] [fonte2]
Essa é uma grande diferença! Mas mostra como é muito mais difícil marcar um gol no futebol do que ganhar pontos no futebol.
Conclusão
O futebol é muito mais difícil do que o futebol na área de marcar pontos para o seu tempo.
Embora seja difícil marcar pontos no futebol, marcar um gol no futebol é mais difícil, pois a área alvo para marcar um gol é muito menor no futebol do que a área alvo para marcar pontos no futebol.

O futebol é mais exigente fisicamente do que o futebol?
imagem de touchdown de futebol
A próxima área que eu queria analisar era qual dos dois esportes mais esportivos. Quando digo fisicamente exigente, quero dizer – quanto efeito o jogo tem no corpo do jogador. Isso é diferente de resistência ou resistência. Veremos isso mais tarde.
Tanto o futebol quanto o futebol são esportes de contato. No entanto, você só precisa assistir a qualquer esporte por 5 minutos para ver que há consideravelmente mais contato físico no futebol do que no futebol.
No futebol, os jogadores entram regularmente em contato com outros jogadores enquanto competem pela bola. Ainda assim, esse contato geralmente se restringe a apoiar-se em outro jogador ou colocar seu corpo entre o jogador e a bola. Várias regras no futebol restringem a força com que um jogador pode empurrar outro jogador.
No futebol, o contato físico entre os jogadores é muito diferente do que no futebol. Força e potência precisam ser uma parte vital do conjunto de habilidades da maioria dos jogadores de futebol.
Durante um jogo de futebol, os jogadores se posicionarão a poucos metros de seus oponentes repetidamente. Assim que puderem, eles correrão a toda velocidade direto para o oponente à sua frente.
Conclusão
Não há dúvida de que o futebol é mais difícil nesta área.
As exigências físicas dos jogadores de futebol são maiores do que as exigências físicas de um jogador de futebol devido ao contato regular de alto impacto entre os jogadores de futebol.

O futebol exige mais habilidade do que o futebol?
É difícil responder se o futebol ou o futebol americano exige mais habilidade, pois os conjuntos de habilidades para ambos os esportes são diferentes. O que um esportista pode achar difícil, outro pode conseguir com mais facilidade.
Mas há uma área significativa que ainda podemos observar e comparar.
Uma das diferenças mais significativas entre os dois esportes, que significa que um requer um nível de habilidade mais alto do que o outro, é que os jogadores usam principalmente as mãos no futebol. No futebol, os jogadores usam principalmente os pés.
A maioria de nós usa as mãos de crianças para pegar objetos, segurá-los, controlá-los e movê-los. A maioria de nós não faz isso com os pés com muita frequência.
Como o futebol é um jogo que envolve uma quantidade significativa de manejo de bola, o fato da maioria das pessoas já se sentir confortável